PRAZOS


Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Os prazos são informados pelos correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido. No caso de pagamentos em cartão de crédito, a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas, já os boletos podem demorar até 72h para compensar.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. A Loelá tem até 3 dias úteis para postar a sua compra, por isso, na hora de calcular o tempo de entrega, entenda que esse prazo será acrescentado ao prazo dos correios.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;

O cliente que optar pela entrega da mercadoria através dos correios e/ou transportadora contratada por nós, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Loelá de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Nós faremos de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Caso você tenha realizado uma compra e o prazo de entrega já tenha vencido, por favor, envie um e-mail para loelapetit@gmail.com e coloque o assunto como “PRAZO DE ENTREGA“.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Vamos acompanhar o pedido através do código de rastreamento.

 

RETIRADA NO LOCAL


O pedido ficará disponível para retirada no local escolhido pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra.

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